O Service Desk oferece em único ponto os principais serviços para sua empresa trabalhar tranquila e ser mais produtiva. Seus colaboradores são atendidos por técnicos empenhados em ajudar e resolver problemas. 

Utilize como e quando desejar! Atendimento remoto, presencial ou por agendamento, estamos sempre as ordens. 

 

 

Serviços completos para atender a sua empresa:

    • Instalação e Configuração de programas.
    • Instalação de Certificado Digital.
    • Remoção de vírus e ameaças.
    • Manutenção de Desktop e Notebooks.
    • Manutenção de Servidores.
    • Formatação de Computadores.
    • Implantação e Gerenciamento de redes.
    • Implantação e Gerenciamento de rede wireless.
    • Compartilhamento de impressoras e scanners.
    • Compartilhamento de pastas.
    • Compartilhamento de internet.
    • Monitoramento 24×7 de links de internet.
    • Monitoramento 24×7 de servidores e serviços críticos.

Da maneira que melhor for conveniente á sua empresa;

 

Atendimento de excelência, pronto para resolver problemas.

 

    • Remoto
    • Presencial
    • Agendado

 

Com o exclusivo APP 2BITs o atendimento fica ainda mais fácil e rápido. Acesse rapidamente aplicativos de suporte, informações técnicas do computador e noticias importantes.

 

Fique a vontade para montar seu plano de atendimento, escolhendo serviços, recursos e horas, tudo conforme sua necessidade.

 

Recursos adicionais;

    • Antivirus Bitdefender Corporativo para Desktop, Notebooks, Smarphone e Servidores.
    • Cloud Backup, backup remoto criptografado e com armazenamento em nuvem. Sua segunda e mais segura opção de backup.
    • Office 365, a melhor ferramenta de produtividade, online e repleta de recursos. Saiba mais.
    • Exchange Online, o melhor serviço de e-mail corporativo, flexível, pratico e seguro. Saiba mais.
    • Monitoramento de Servidores 24×7 com alerta por e-mail, incluso em todos os planos.
    • Monitoramento de link de internet 24×7 com alerta por e-mail.
    • Servidores Virtuais (VPS) hospedados junto a Microsoft, Amazon e Google. 

 

Tudo isso em único contrato, uma unica fatura e um único suporte. Muito fácil!

 

Levamos a segurança muito a sério, acompanhamos de perto nossos clientes. Constantemente atualizamos sistemas e firmware de equipamentos, para minimizar riscos e problemas. 

Nossos clientes contam com recomendações de melhores práticas de segurança, auxiliamos e implantamos politicas e plano de ação no ambiente de TI.

 

Em todos nossos contratos fornecemos e gerenciamos o antivírus Corporativo Bitdefender, que também pode ser personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente.

 

 

Praticidade

Praticidade é fundamental para um bom suporte, por isso oferecemos ferramentas como o Gestor Online, APP 2BITs, Chat e Canais direto de atendimento com técnicos de suporte. 

 

De olho sempre!

Monitoramento em tempo real de Servidores, Links de Internet e Serviços Críticos. Nosso monitormento permite customizar alertas e métricas para diversos tipos de sensores e dispositivos.

Com a ferramenta de Dashboard, é possível mapear sua rede e monitorar cada dispositivo ou serviço, centralizando o monitoramento. Ainda permite utilizar o dashboard em TV ou através da internet.

Se preferir algo mais simples, pode optar por receber e-mails de alerta, quando houver algum evento critico.

 

Gestor Online

Através do Gestor Online, é possível acompanhar todos os chamados de sua empresa ou setor, dados cadastrais, financeiro e fiscal.

Também pode abrir, chamados, interagir e finalizar, qualquer tipo de solicitação.

Do seu Jeito!

Personalize seus serviços com planos, recursos e quantidades conforme sua necessidade. Com franquias de consumo e sob demanda, deixamos você livre para escolher. 

Prático, Flexível e do seu jeito

Atividades Programadas

Nosso sistema permite a programação de até 5 atividades recorrentes. Você pode por exemplo, programar visitas mensais, verificação de backup, manutenção preventiva e outros.

Cloud Backup

Backup 100% em nuvem, criptografado e armazenado em datacenter da Microsoft no Brasil com redundância nos EUA. Executa rotinas de backup diárias de forma automática e ainda é monitorado.

Exchange

Serviço de e-mail em nuvem, de classe corporativa com acesso a e-mails, contatos, agenda e notas de qualquer lugar. É possível contratar qualquer quantidade e tem total flexibilidade para aumentar ou diminuir licenças. Incluso em nosso contrato de suporte. Saiba mais.

Tem dúvidas? Precisa de esclarecimentos? Preencha o formulário abaixo, que rapidinho entramos em contato.