O Service Desk oferece em único ponto os principais serviços para sua empresa trabalhar tranquila e ser mais produtiva. Seus colaboradores são atendidos por técnicos empenhados em ajudar e resolver problemas.
Utilize como e quando desejar! Atendimento remoto, presencial ou por agendamento, estamos sempre as ordens.
Serviços completos para atender a sua empresa:
Da maneira que melhor for conveniente á sua empresa;
Atendimento de excelência, pronto para resolver problemas.
Com o exclusivo APP 2BITs o atendimento fica ainda mais fácil e rápido. Acesse rapidamente aplicativos de suporte, informações técnicas do computador e noticias importantes.
Fique a vontade para montar seu plano de atendimento, escolhendo serviços, recursos e horas, tudo conforme sua necessidade.
Recursos adicionais;
Tudo isso em único contrato, uma unica fatura e um único suporte. Muito fácil!
Levamos a segurança muito a sério, acompanhamos de perto nossos clientes. Constantemente atualizamos sistemas e firmware de equipamentos, para minimizar riscos e problemas.
Nossos clientes contam com recomendações de melhores práticas de segurança, auxiliamos e implantamos politicas e plano de ação no ambiente de TI.
Em todos nossos contratos fornecemos e gerenciamos o antivírus Corporativo Bitdefender, que também pode ser personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente.
Praticidade é fundamental para um bom suporte, por isso oferecemos ferramentas como o Gestor Online, APP 2BITs, Chat e Canais direto de atendimento com técnicos de suporte.
Monitoramento em tempo real de Servidores, Links de Internet e Serviços Críticos. Nosso monitormento permite customizar alertas e métricas para diversos tipos de sensores e dispositivos.
Com a ferramenta de Dashboard, é possível mapear sua rede e monitorar cada dispositivo ou serviço, centralizando o monitoramento. Ainda permite utilizar o dashboard em TV ou através da internet.
Se preferir algo mais simples, pode optar por receber e-mails de alerta, quando houver algum evento critico.
Através do Gestor Online, é possível acompanhar todos os chamados de sua empresa ou setor, dados cadastrais, financeiro e fiscal.
Também pode abrir, chamados, interagir e finalizar, qualquer tipo de solicitação.
Personalize seus serviços com planos, recursos e quantidades conforme sua necessidade. Com franquias de consumo e sob demanda, deixamos você livre para escolher.
Nosso sistema permite a programação de até 5 atividades recorrentes. Você pode por exemplo, programar visitas mensais, verificação de backup, manutenção preventiva e outros.
Backup 100% em nuvem, criptografado e armazenado em datacenter da Microsoft no Brasil com redundância nos EUA. Executa rotinas de backup diárias de forma automática e ainda é monitorado.
Serviço de e-mail em nuvem, de classe corporativa com acesso a e-mails, contatos, agenda e notas de qualquer lugar. É possível contratar qualquer quantidade e tem total flexibilidade para aumentar ou diminuir licenças. Incluso em nosso contrato de suporte. Saiba mais.